Moda

O marrom vem com tudo no inverno

E ele vai continuar por muito tempo por aqui

Quando chegam as estações mais frias, logo a gente pensa em looks nos tons de preto, cinza e algo mais sóbrio, mas nem sempre o marrom é a primeira opção, não é mesmo? Acontece que essa cor vem fazendo muito sucesso entre as celebridades e as influenciadoras, deixando nosso outono e inverno não tão sóbrio assim.

Leia também:

Meia-calça colorida: a tendência que está bombando entre as famosas

E olha que, se depender das tendências, o marrom não vai ficar só nos dias frios, mas também vai fazer parte da nossa primavera, como a gente vê no hemisfério norte com Cardi B, Dua Lipa e Selena Gomez apostando na cor para dar uma quebrada nos florais da estação.

Inspiração é o que não falta para usar a cor em qualquer estação, fazendo jus ao seu poder e saindo um pouco dos tons comuns que já estamos um pouco cansadas de ver, não é mesmo? A cor vai bem tanto com um estilo mais minimalista, quanto para quem quer algo mais tendência através da combinação com os tons em neon, que também cai super bem.

Vale até apostar em algo monocromático, como Kendall Jenner E Hailey Bieber fizeram ao usar looks todos marrons, seja com saia de couro, bomber, gola alta ou calça, e até as botas marrons que já vimos Rihanna usar por aí. Essa é uma ótima cor até para trazer um look mais otimista para os dias frios, não deixando a sobriedade cair na tristeza.

As marcas também já apostam nesse tom, sejam as mais de luxo ou as fast fashion, facilitando nosso momento de montar o look do dia. E dá para encontrar peças incríveis, como calças de poliuretano para similar o couro, além de vestidos, saias, jaquetas e blusas, criando o look todo. Pronta para apostar no novo básico?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM