Moda

Meia-calça colorida: a tendência que está bombando entre as famosas

Blair Waldorf correu para que elas pudessem caminhar

Quando se fala em meia-calça colorida, a primeira coisa que vem à cabeça é a nossa eterna Blair Waldorf, não é mesmo? Ela, que trouxe diversos looks coloridos em Gossip Girl pra gente se inspirar, estaria orgulhosa e super feliz que essa tendência voltou com tudo em 2022.

Leia também:

Casaco teddy bear: a peça que deixa os dias frios mais modernos

Recomendados

Diversas famosas estão indo além do pretinho básico e trazem um toque de cor nas produções com a meia-calça colorida, que pode criar produções incríveis que a gente nem imagina!

Pode até ser que bata um medinho na hora de montar a produção e ficar com aquele pé atrás pensando que vamos cometer um excesso ou uma gafe fashion, por isso te trazemos aqui diversas inspirações para você ver como usar a meia-calça colorida é algo mais fácil do que você pensa.

Seja com um look liso deixando o ponto de luz para a meia-calça, ou trazendo um tom sobre tom usando peças da mesma cor, até o color blocking vale quando o assunto é ousar e se sentir bem com o look que você carrega, e as famosas como Maisa e Claudia Leitte podem provar.

O segredo principal é não ter medo na hora de ousar, sempre experimentando no espelho para ver se você gosta do resultado - que pode te surpreender - trazendo as mais diversas e possíveis combinações para encontrar o look ideal para você. Se sua dúvida é sobre como combinar a cor, pode utilizar do círculo cromático para fazer a combinação mais harmônica através das cores próximas e opostas.

Além disso, na hora de escolher a meia-calça ideal vale a pena ficar de olho nas espessuras dos fios, que podem ir desde o 20, uma espessura mais fina, até um modelo fio 100, que deixa tudo bem opaco e garante o aquecimento quando a gente precisa. Pronta para apostar na tendência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM