Moda

Casaco teddy bear: a peça que deixa os dias frios mais modernos

É hora de apostar nessa tendência!

Os dias frios já apareceram por aqui no Brasil, e é claro que a gente já correu para o guarda-roupa ver o que podemos usar para driblar essa frente fria com muito estilo. Mas, se você busca um casaco que vai te ajudar mesmo na questão de ficar estilosa não importa quão frio faça, é hora de apostar no casaco teddy bear.

Leia também:

Gola alta: como usar a peça tendência no outono

Recomendados

Essa tendência caiu como uma luva nesses dias mais frios que passamos por aqui e é ótima para usarmos com várias peças, seja no outono ou no inverno. O nome vem de ursinho de pelúcia por ele parecer com um ursinho de pelúcia, tanto em textura quanto em visual.

É claro que as celebridades já estão apostando no visual, seja com tons mais vibrantes ou com cores mais sóbrias, dá pra agradar todos os públicos e todas as ocasiões com um casaco teddy bear.

Marcas como Max Mara, Balmain, Gucci e Saint Laurent já começaram a apostar no look, mas é claro que as fast fashions como Zara, Renner e C&A também tem sua própria versão do casaco para acompanharmos a tendência.

Com uma silhueta oversized que envelopa o corpo e traz o espaço quentinho que a gente precisa, esse é o momento certo para começar a usar o casaco peludo por aí e arrasar muito! Pronta para ver como colocar nas produções?

Nós separamos aqui algumas inspirações, onde você pode usar o casaco com calça jeans para ter um visual mais casual e despojado, ou com leggings e calças de alfaiataria, trazendo um ar mais chique para o item em si.

E, se você tiver coragem para encarar o frio, pode usar com vestidos colados e até peças de couro, que entregam um ar mais sexy para produção, sem perder a classe. Pronta para apostar na tendência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM