Moda

Gola alta: como usar a peça tendência no outono

Você pode fazer produções incríveis com muito pouco

Gola alta: como usar a peça tendência no outono (Reprodução: Pinterest)

Os dias frios bateram na nossa porta, e esses momentos pedem looks confortáveis, aconchegantes, e que não precisam ser menos fashion, né? Ainda mais se for para usar a gola alta, que entrega aquele toque fashionista incrível no look, indo desde o minimalista até o mais chamativo, sem precisar de muito.

ANÚNCIO

Leia também:

As jardineiras estão na moda (de novo)

A peça, que era um item polêmico até uns anos atrás, voltou com tudo recentemente e só nos prova que é um elemento fácil de combinar em várias produções, seja qual for o seu estilo. Além disso, vale apostar na peça com alguns truques de styling específicos que ajudam o look a ficar mais incrível ainda, seja um vestido casaco ou suéter.

Pensando nisso, separamos aqui algumas inspirações para você começar a considerar o item em suas produções, seja com uma calça larga, botas e jaqueta de couro, para começar com um look clássico, ou trazer até a gola alta por cima da jaqueta, deixando-a um pouco aberta para trazer um look mais estiloso.

Se for apostar nos suéteres, vale colocar o item com casacos compridos de couro que estão em alta ultimamente, funcionando também com sobretudos. Vale até apostar em cores vibrantes que dão um detalhe a mais, viu?

E quem disse que gola alta não pode ter a versão cropped? Se você gosta desse tipo de peça, vale investir com uma terceira peça que cubra tudo para não passar frio nesses dias congelantes que passamos por aqui.

ANÚNCIO

Se quiser uma produção mais estilosa ainda, vale também testar as blusas de gola alta por baixo dos macacões, que estão também em alta e trazem uma sobreposição superinteressante tanto nos dias frios quanto nos dias quentes. Pronta para apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias