Moda

As jardineiras estão na moda (de novo)

Inspire-se em alguns looks para começá-las a usar novamente agora

Você já deve ter visto e até usado muita jardineira por aí, não é mesmo? Esse tipo de macacão voltou com tudo recentemente, e podemos culpar a tendência Y2K por isso, já que vira e mexe ela revive algo nostálgico para os nossos dias atuais.

Leia também:

As cores que estão em alta para o outono/inverno 2022

Recomendados

As jardineiras podem até serem polêmicas, mas depois que você começa a usar é um caminho sem volta. Isso porque elas combinam com todas as ocasiões e nos fazem sentir na verdadeira Cottagecore.

Fora que, essa peça nos ajuda muito em decidir o que vestir de manhã, já que com ela é só escolher uma camiseta, blusa ou casaco para combinar, um sapato da sua preferência e você está pronta. Quem nunca se sentiu tão feliz em decidir o look em poucos minutos?

Mas, dá para ir um pouco além nesse momento e deixar o estilo não tão básico assim, já que tanto a jardineira quanto a blusa que vai junto com ela não precisa ser o clássico combo jeans e camiseta branca. Afinal, dá até para misturar com rendas e outros tecidos se você quiser algo mais romântico, ou trazer algo de couro se você quiser algo mais sofisticado.

Além disso, você também pode pensar em usar tanto com sandálias quanto com botas, provando que essa peça é uma ótima pedida para os looks de meia estação, podendo incrementar com acessórios e meias para sair um pouco do comum. Pronta para se inspirar e trazer de volta essa peça ao seu dia a dia? Nós separamos algumas referências para te ajudar aqui.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM