Moda

As cores que estão em alta para o outono/inverno 2022

Saiba como conquistar dias frios mais coloridos

Não é porque estamos em dias frios que precisamos usar apenas looks sóbrios, né? Apenas se gostamos dessas cores em si. Agora, se você busca cores tendência que vão fazer parte do outono/inverno de muita gente por aí, nós separamos algumas para você se inspirar e deixar os dias frios mais coloridos.

Leia também:

Clogs: o sapato polêmico e perfeito do outono para você apostar

Recomendados

Afinal, queremos nos mostrar depois de dois anos em casa e trazer todo o nosso otimismo para os looks do dia também, já que não existem dúvidas de que esse será uma das temporadas frias mais coloridas dos últimos anos. Pronta para se inspirar nessa seleção?

Jade

O verde como um todo está em alta nos últimos meses, mas uma cor em especial que vai fazer sucesso nos dias frios são os looks em tons de jade, que deixam um ar mais equilibrado e natural, sendo uma opção perfeita para quem não quer começar a embarcar nas cores com tudo.

Oxide orange

Esse tom de laranja é vibrante, porém mais tranquilo e acessível do que algo neon. O laranja já traz uma energia criativa e pode deixar nosso dia muito melhor apenas ao vestir a cor. Na estação, vale optar por algo mais fresco junto com peças monocromáticas ou sóbrias quando for equilibrar.

Bloodstone

Um vermelho mais poderoso, profundo e intenso que lembra um sangue mesmo, esse é um dos tons que vai te trazer muito poder, seja em algo casual ou mais produzido, além de também trazer muito conforto, já que podemos encontrar em diversos tecidos.

Lavanda

É claro que a lavanda é a cor do ano, e segundo a WGSN, em 2023 acontecerá sua consagração, muito seguida pelo Very Peri de 2022. Enquanto isso, você já pode apostar no tom em produções mais fashionistas, que entrega um look na medida e traz muita serenidade.

Lápis lazuli

Esse é um dos tons de azul mais poderosos e puros do universo, já que entrega muito luxo e profundidade em uma cor só. Ela é uma cor mais próxima das neutras, mas ainda assim traz muita personalidade no look, e é bem fácil de achar por aí.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM