Moda

Clogs: o sapato polêmico e perfeito do outono para você apostar

As tendências só confirmam que esse estilo veio para ficar

Você que ama moda já deve ter visto por aí que as tamancas - ou também conhecidas como clogs - são sapatos um tanto polêmicos, mas que não param de aparecer nos looks das fashionistas. Conhecidos por terem principalmente a sola de madeira e a parte frontal bem arredondada, eles fizeram muito sucesso nos anos 70, nos anos 2000 e tem de tudo para voltar agora com grande furor.

Leia também:

Sapato plataforma da Barbie: como usar a tendência

Recomendados

Afinal, o que dos anos 2000 não está ressurgindo graças à tendência Y2K? Basta aceitar que, mesmo algumas de nós odiando esse modelo de sapato, as clogs estão com tudo e elas vão ficar aqui por algum tempo, já que são sapatos incríveis e a cara do outono/inverno, principalmente naqueles dias mais ou menos frios onde não sabemos o que usar direito.

Os saltos de madeira eram bem marcantes e barulhentos, mas as versões atuais das clogs já tiram esse solado característico e vem com algo mais minimalista e fashionista pra gente poder adicionar no look do dia - ainda bem. Com materiais que vão desde o couro até o plástico, elas trazem um bom equilíbrio para a estação e inspiração não falta para você saber como usar essa novidade antes de descartá-la sem testar.

Pensando nisso, trouxemos aqui algumas combinações que você pode fazer com a clog e deixar seu dia a dia ainda mais estiloso, seja com a calça jeans que ela vai super bem, ou com peças de alfaiataria para deixar o look ainda mais a cara de Serena Van der Woodsen. Pronta para se inspirar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM