Maquiagem

Alerta tendência: batom que muda de tom conforme o pH

Seria essa a solução para o nosso necessaire?

Quem ama maquiagem sabe que um dos maiores problemas que temos é poder levar tudo o que a gente quer em lugar só. Afinal, nada melhor do que ter opções disponíveis para montar um look quando estamos fora de casa e não sabemos exatamente o que vamos usar, né?

Leia também:

Blush queimado de sol: a mais nova tendência de maquiagem do TikTok

Recomendados

E isso também se resume aos batons. Algumas já tem um tom preferido e querem usar só aquele, mas outras amam testar todas as possibilidades que a maquiagem te dá. Se você é desse último time, tem uma novidade mara para você: o batom que muda de cor conforme o seu pH. Isso mesmo!

Esse item de beleza é a nova febre no TikTok, e quando você compra chega um batom completamente preto que muda de tom conforme a cor dos lábios de cada pessoa. Mágica, né? Ao usar, é possível esperar tons de rosa, roxo, vermelho, mas nunca um será igual ao outro, já que nosso pH natural pode trazer várias mudanças de coloração e deixar uma cor única para a nossa make do dia.

O melhor é que esse item não é caro, viu? Aqui no Brasil é possível encontrar a partir de 10 reais em e-commerces e lojas de beleza, e vale a pena testar por esse preço para ver como o batom mágico fica em você. Muitos no TikTok já apostaram no item que ficou bem popular ultimamente, mostrando essa mudança de cor desde o começo.

@adammitch.real

Compraria um batom sem saber a cor dele?! 😵🔥 #resenhadam #resenhamaquiagem #lipbalmpreto #lipbalmgivenchy #batommagico @Givenchy Beauty

♬ som original - Adam

Na plataforma, é possível encontrar testes com outras cores, com batons verdes, azuis e até um gloss. E essa tecnologia pode ser encontrada também em outros cosméticos como blushes que mudam de cor ao entrar em contato com a pele de cada pessoa. Pronta para apostar nessa tendência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM