Cabelo

Transparências no cabelo: a técnica que promete encher seus fios de vida e brilho

A tendência promete ser a próxima queridinha, já que não requer manutenção constante

Cabelo

As transparências no cabelo são a técnica ideal para dar uma nova vida aos fios sem que fique muito evidente que um efeito de cor foi aplicado na cabeça. Elas também são as queridinhas de muitas mulheres, já que não requerem manutenção constante e, portanto, podem ser usadas por mais tempo. Saiba mais sobre este segredo de beleza.

ANÚNCIO

1. Transparências castanhas

O tom castanho chocolate permite que as mulheres com cabelos escuros mantenham a base de sua cor natural e brinquem com efeitos que adicionam luz e movimento aos cabelos sem serem muito óbvios.

Transparencias en el cabello

2. Transparências loiras

Transparências em tons loiros são ideais para criar um efeito mocha no cabelo. Ou seja, mantém-se uma base escura e se ilumina as madeixas em locais estratégicos. Por fim, é importante aplicar uma cor em tons dourados ou caramelo, como preferir.

Recomendados

Transparencias en el cabello

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Morenas com cabelo loiro: as técnicas para transformar seu visual

· · ·

3. Transparências mel

Os tons de mel são ideais para iluminar os cabelos das morenas. Um dos efeitos mais populares nos últimos meses tem sido o contorno, ou seja, clarear os fios mais próximos do rosto para iluminá-lo. Recomenda-se usá-lo em tons dourados para realçara pele morena e ter uma aparência mais saudável.

Transparencias en el cabello

4. Transparências mogno

Nesta temporada, a volta dos tons mais naturais será uma tendência. Os tons de mogno são caracterizados por manter uma aparência natural ao mesmo tempo em que clareiam os cabelos e conferem leves tons avermelhados. Pode ser usado em destaques, para criar contraste, ou em todo o cabelo, dependendo do estilo que você busca.

Transparencias en el cabello

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias