Cabelo

Morenas com cabelo loiro: as técnicas para transformar seu visual

As tendências que iluminam o rosto e criam um look mais moderno

Se você quer começar uma nova temporada com uma mudança de visual para curtir o clima com um ar diferente, então conheça as tendências que podem te ajudar a iluminar o rosto, dar dimensão ao cabelo e ficar mais moderna. Aqui estão as técnicas de clareamento capilar que vão dominar os próximos meses e como usá-las para renovar completamente sua imagem e se tornar parte das morenas com cabelos loiros.

Babylights

Se você gosta de manter uma aparência natural, mas deseja transformar sua imagem para os meses frios, essas serão as tendências de luz para iluminar o rosto que você deve conhecer para sua próxima visita ao salão de beleza. Além de trazer o reflexo do sol para o seu rosto, eles vão te ajudar a manter o visual sutil que você tanto gosta. O melhor é que você não vai danificar tanto o seu cabelo quanto com as tinturas completas, já que essa técnica descolore levemente os fios estratégicos.

Mechas loiro-caramelo

Este efeito é ideal para morenas de cabelos compridos que querem experimentar um tom mais claro, pois combina diferentes tons, desde o natural da raiz até um mais loiro. Os tons caramelo trazem calor e movimento aos cabelos escuros, podem ser usados em efeitos sutis ou em uma balaiagem.

Recomendados

Bronde

É perfeito para mulheres que querem ficar loiras, mas hesitam em mudar completamente a cor do cabelo. Este efeito mistura as tonalidades do cabelo castanho e loiro para criar um cabelo saudável, iluminado e que mantém o seu aspecto natural.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM