Maquiagem

Isto é o que você precisa fazer para o batom durar mais tempo nos lábios

Estas dicas são infalíveis e vão fazer o batom durar mais tempo nos lábios

Pinterest

Um bom produto permite que a make dure muito mais. Contudo, nem sempre temos grana para investir em produto de qualidade. A boa notícia é que existem alguns truques que permitem aumentar a duração de determinados itens de maquiagem.

ANÚNCIO

Por exemplo, o batom é um deles. Não importa qual seja a marca que você tenha em casa, estas dicas que vamos apresentar permitem vão fazer o batom durar mais tempo nos lábios. Pronta? Vamos lá!

Limpeza nos lábios

O primeiro passo é, antes de passar o batom, invista em uma limpeza e esfoliação dos lábios. Os resíduos prejudicam a durabilidade do produto e, por isso, a limpeza é tão importante.

Recomendados

Invista em um corretivo

O corretivo permite que o batom fixe muito melhor nos lábios. Então, a dica é investir em um corretivo para que ele cumpra sua função como primer.

Passe um pó translucido

Esta é a dica para aumentar a durabilidade do batom que tem uma consistência mais cremosa. O pó translucido cria uma barreira e evita que o batom fique borrado ao longo do dia.

+ Maquiagem

5 paletas de sombra que são perfeitas para quem ama uma make glamurosa

Estamos chocadas com este truque que permite fazer o delineado perfeito!

Como se maquiar para ir trabalhar? Confira algumas ideias que sempre funcionam

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias