Cabelo

Cabelo menta: 4 maneiras de usar o tom mais ousado da temporada

A cor perfeita para quem quer seguir as tendências e chamar a atenção

O cabelo colorido é uma tendência de 2022, e um dos tons preferidos da vez é menta — cor que a cantora colombiana Karol G transformou em moda e provou que fica muito bem em morenas. “Você pode usá-lo com diferentes efeitos, e aqui vão algumas opções para você se inspirar e experimentar”, comenta o portal Nueva Mujer.

1. Cabelo menta

Você pode usar o tom menta em todo o cabelo, como Karol G mostrou. Um único tom ou com uma base escura. Esse estilo fica bem em cabelos curtos ou longos.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Cabelo curto: os estilos para mulheres de 40+ que serão tendência na próxima temporada

· · ·

2. Balaiagem menta

Você também pode usar esse tom ousado em uma balaiagem, porque será mais fácil de manter. Você pode usar uma base escura e levar a tintura do meio para as pontas.

3. Luzes menta

Se você quer outro estilo para usar o cabelo menta, mas de forma mais sutil e sofisticada, aposte nas luzes.

4. Menta e cabelo platinado

Karol G também mostrou outra forma de usar esse tom: combiná-lo com uma cor mais prateada. Esse truque também é ideal para esconder os fios grisalhos. A famosa usou um tom prateado na parte da franja e o restante do cabelo em tom menta, criando um look diferente e para lá de ousado!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM