Cabelo

Cabelo curto: os estilos para mulheres de 40+ que serão tendência na próxima temporada

Conheça as tendências de cabelo curto para mulher com mais de 40 anos

Cabello

O cabelo curto é a principal tendência de 2022 para as mulheres com mais de 40 anos, segundo o portal Nueva Mujer. “Ele cria um efeito moderno e elegante e rejuvenesce ao máximo. Além disso, é confortável e fácil de manter.” Então, se você quiser mudar o seu look e usar o cabelo curto, considere estas opções listadas pela mesma fonte.

1. Bob repicado

É um estilo assimétrico, mais curto nas costas do que na frente, com muitas camadas e muito volume nas partes superior e traseira. Você pode usar uma franja, se quiser.

2. Flob

Outro estilo que está na moda é o flob: um bob plano, que não tem camadas, e é usado em linha reta, dividido ao meio.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Mudança radical: Drew Barrymore aparece nas redes sociais com o cabelo loiro

· · ·

3. Pixie comprido

Nunca sai de moda e é um dos favoritos de todos porque é elegante. Apesar de curto, o estilo tem muitas camadas e volume nas laterais e na parte de cima do cabelo. Vai bem com franja lateral ou cortina.

4. Clavicut

Ele vai até a altura da clavícula, como o próprio nome indica. Você pode usar liso ou assimétrico, com franja lateral ou cortina, e com algumas ondas, se quiser algo mais moderno e descontraído.

5. Bob parisiense

Se você quer um corte sexy e sofisticado, então você deve escolher o bob parisiense, um estilo que vai acima do queixo ou com pontas sem corte. Ele também tem uma franja cortina.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM