Cabelo

Mudança radical: Drew Barrymore aparece nas redes sociais com o cabelo loiro

Veja o novo look de Drew Barrymore

Drew Barrymore é conhecida por usar o cabelo castanho por anos, exibindo ondas perfeitas e bem armadas. Esse look favorece e rejuvenesce, pois traz frescor para quem temais 40 anos ou mais — e também cai muito bem nas mulheres com a pele bem clarinha. Mas a atriz decidiu renovar o visual. Ela deixou de lado o tom marrom, para optar por uma cor mais leve, elegante e rejuvenescedora.

O novo visual de Drew Barrymore

Em um dos seus programas, o The Drew Barrymore Show, ela apareceu com longos cabelos loiros. A pessoa responsável por seu visual jovem e sexy foi Chris Appleton, estilista de Jennifer Lopez e Kim Kardashian.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:O platinado voltou com tudo e Kim Kardashian pode provar

· · ·

Por meio de sua conta no Instagram, Drew exibiu o seu novo visual muito feliz e orgulhosa, mostrando que tirou alguns anos de folga.

“Uau, eu pensei que era a Jennifer López”, “que lindo o look, combinou muito com você” e “você tirou alguns anos das costas” foram algumas das reações em suas redes.

Este look é ideal para mulheres a partir dos 40 anos, pois proporciona modernidade, sensualidade e elegância. O melhor: combina com cabelos curtos ou longos.

Embora Drew tenha feito todo mundo se apaixonar pelo novo visual, foi apenas uma brincadeira. Na verdade, trata-se de uma mudança momentânea, já que ela estava usando uma peruca com cabelo de verdade (daí o aspecto tão natural).

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM