Beleza

O platinado voltou com tudo e Kim Kardashian pode provar

Saiba como aderir à tendência sem prejudicar os fios

Você ama fios platinados, mas achou que eles estavam fora de moda para você Pois é hora de mudar de ideia, ainda mais se você quer apostar num novo tom de cabelo e busca algo que está entre as tendências.

Leia também:

Cabelo preso: 3 penteados que não saem da cabeça das mais moderninhas

Recomendados

A mais nova cor queridinha das celebridades é a Milky Blonde, o tom certo para quem ama os loiros e platinados e quer um cabelo poderoso. É como um copo de leite, com tons de branco que entregam algo fresco e funcionam tanto no inverno quanto no verão.

“Esse tom se inspira no loiro platinado, mas tem um acabamento mais caro e luxuoso, sendo alcançado por técnicas de realce e baixa iluminação em vez de uma cor geral e monocromática”, explica Dylan Brittain, Diretor Artístico da Rainbow Room International.

E não para por aí, já que esse tom de cabelo é também democrático e pode ir bem com todos os tipos de pele, ficando incrível com um corte de comprimento médio ou curto, ou junto com ondas texturizadas para dar algo mais moderno e realçar ainda mais a cor dos fios.

É claro que Kim Kardashian já apostou no look e ficou mais de 14 horas esperando no papel alumínio para alcançar o tom que já foi visto no tão polêmico Met Gala, e diferente do que muitos acharam, não era peruca. Kim até confessou para a Vogue que queria uma mudança física e pretende ficar loira por um tempo.

A mudança de cor é melhor feita em etapas, como Khloe Kardashian que demorou 3 meses para ir de morena a loira platinada, mas vale conversar com seu cabeleireiro para entender melhor o pré, durante e pós dessa mudança, já que o Milky Blonde precisa de um acabamento mais suave do que o loiro platinado, com dimensão e profundidade.

Nada de ficar encucada com a raiz, viu? Ela ajuda o tom a parecer mais novo e fresco, e você vai precisar de bons produtos ao seu lado para mantê-lo incrível, como os shampoos roxos que nos livram do amarelamento dos fios. Pronta para apostar na tendência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM