Cabelo

Cabelo preso: 3 penteados que não saem da cabeça das mais moderninhas

Estes penteados com cabelo preso são tendência

Apesar da baixa das temperaturas, tem gente que adora usar o cabelo preso e expor o pescoço ao friozinho do outono e do inverno. O portal Nueva Mujer (em espanhol) identificou algumas tendências da temporada que prometem dar um up no seu look de uma maneira inacreditável. “Não importa se seu cabelo é longo ou curto, temos certeza que você encontrará um estilo que se adapta às suas necessidades”, comenta a fonte.

1. Bubble braids

Este estilo é ideal para quem tem cabelo comprido. Para criar o penteado, basta juntar o cabelo em um rabo de cavalo baixo e, em seguida, amarrá-lo com um elástico a cada cinco centímetros. Por fim, estique cada “bolha” suavemente para os lados para dar um efeito de volume.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Cabelo médio com camadas: os cortes que são tendência para mulheres de 40 anos ou mais

· · ·

2. Space buns

É um penteado para cabelos longos que se tornou o favorito entre as celebridades. Divida o cabelo ao meio e crie duas tranças. Enrole cada uma delas para criar coques (tenha certeza de que eles estão na mesma altura!). Você pode deixar alguns fios de cabelo nas laterais do rosto para emoldurar a sua cara. O resto do cabelo pode ser estilizado com ondas suaves; basta usar um modelador de cachos.

3. Spiky buns

Este estilo casual é ideal para um look casual. Escove todo o cabelo e penteie para trás. Crie um rabo de cavalo alto deixando alguns fios de fora e prenda o cabelo do rabo de cavalo para criar um coque bagunçado. Arrume as mechas de cabelo nas laterais do rosto para emoldurá-lo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM