Cabelo

Cabelo médio com camadas: os cortes que são tendência para mulheres de 40 anos ou mais

Conheça as tendências de cabelo médio em 2022

Cabello

Se você tem 40 anos e deseja renovar seu visual neste 2022, deve optar por um corte de cabelo médio. Se tiver camadas, melhor ainda! É que esse estilo é moderno, elegante e confortável, ideal para ficar na moda e “tirar alguns anos das costas”. Com os seguintes estilos, você pode estará pronta para arrasar em muito pouco tempo, já que você pode usá-los reto ou natural — da maneira que der mais volume e movimento ao seu cabelo.

1. Long bob

O long bob é um estilo muito elegante e, se você usá-lo repicado, dará um toque chique ao seu look. O modelo chega à altura dos ombros (ou mais curtinho) e precisa de camadas. Ou seja: com algumas tesouradas, você pode usá-lo reto ou assimétrico. De qualquer forma vai te embelezar.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Cabelo médio: 4 cortes com camadas que vão rejuvenescer sua aparência como mágica

· · ·

2. Mullet

O corte de cabelo shaggy é ideal para um visual moderno e sofisticado e vai na altura dos ombros (ou um pouco antes, se você preferir). Este estilo tem mais volume na parte superior do cabelo, por isso deve ser repicado das pontas em direção ao topo, e ser arrematado com uma franja cortina, que faz você parecer mais jovem.

3. Midi

O corte midi é um dos mais modernos e estiliza o rosto, oferecendo um visual rejuvenescedor. Este estilo ultrapassa a altura dos ombros, e com as camadas, fica bem acompanhado por uma franja cortina. Você pode usá-lo natural ou com ondas para torná-lo espetacular.

4. Shaggy

Se você quer um corte chique e moderno para os seus 40 anos, então você deve optar pelo shaggy repicado. Este estilo vai abaixo dos ombros, com camadas, e adiciona volume na parte superior do cabelo. Com uma franja, o shaggy ajuda você a ficar bonita e elegante sem muito trabalho.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM