Moda

O verde é a cor do momento

Saiba como usá-la no seu dia a dia aqui

Você já deve ter percebido que os looks coloridos estão com tudo nesse ano, principalmente na época de outono/inverno que é quando vemos os tons sóbrios reinarem por aí.

Leia também:

Sapato plataforma da Barbie: como usar a tendência

Recomendados

Acontece que, esse ano queremos aparecer mesmo, já que ficamos 2 anos em casa e não conseguimos usar todos os looks que tínhamos por aí. Depois do laranja e do magenta tomarem o posto de cor da vez, é a hora de outra cor entrar nesse lugar: o verde.

Os looks em tons de verde vem sido muito utilizados pelas celebridades e influenciadoras, como a gente pode ver rolando nosso Instagram ou nas fotos de street style. E sorte que existem vários tons de verde para agradar a todas nós, sendo uma cor super democrática e que vai bem com praticamente tudo.

Desde tons mais claros e clássicos até os tons vibrantes, o verde começou a bombar em 2021 com o verde Bottega, que teve que se aposentar um tempo para voltar a brilhar com tudo como agora, principalmente nas peças de outono onde vemos casacos de toda e qualquer cor de verde, seja algo mais sóbrio e escuro, ou algo mais chamativo como o neon.

Pensando nisso, trouxemos aqui algumas inspirações de como você pode incorporar o tom de verde no seu dia a dia, indo desde produções para o trabalho e algo mais casual e diário, e até para produções noturnas onde a cor também tem seu lugar. Pronta para se inspirar e adicionar essa cor na sua paleta de looks?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM