Moda

Sapato plataforma da Barbie: como usar a tendência

Bateu a nostalgia por aí?

Lembra de quando você brincava com as Barbie e elas tinham sapatos plataformas incríveis e enormes? Esses sapatos vieram para o mundo real e muitas estão obcecadas por essa nova tendência do sapato plataforma da Barbie, com meia pata e salto altíssimo, deixando o look ainda mais poderoso e cheio de glamour.

Leia também:

Jaqueta shacket: o item que você vai amar em várias estações

Recomendados

E é claro que essa tendência tem um pézinho Y2K como muitas que estão bombando por aí, não sendo apenas uma opção para você usar por uns meses e esperar ela ressurgir novamente, mas também é algo extremamente fashionista que combina com tudo, seja com vestido ou calça,

As influenciadoras já começaram a apostar no look também, mostrando que os modelos plataforma funcionam muito bem em looks com saia e vestido, bem patricinha e a cara da Christine Queen de Selling Sunset, reality show do Netflix.

Algumas chegaram a apostar em saltos blocados que lembram muito os anos 70 e 80, e não ficam apenas nas sandálias mas também em mules que são a cara dos sapatos Barbie, ainda mais se for com salto grosso.

Fora que, o modelo da Versace que você pode encontrar em lojas de fast fashion como Renner e Zara é a maior prova viva de que os sapatos plataforma da Barbie são uma grande tendência, ainda mais agora que estão sendo feitos em diversas cores para nos sentirmos a própria boneca.

E vale apostar no versão scarpin também, que te traz o ar feminino e deixa o look mais clássico e elegante, se é o que você busca no dia a dia. Pronta para entrar nessa tendência? Na C&A e em outras fast-fashions é possível encontrar o calçado em diversas cores e tamanhos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM