Cabelo

Estas são as cores de sobrancelha que você deve usar de acordo com o tom do seu cabelo

Descubra qual cor de sobrancelha combina com você

Moda
Cor da sobrancelha de acordo com o cabelo Pinterest

Quando você pinta o cabelo, muitas vezes deixa de lado as sobrancelhas — e o tom delas é muito importante. Por isso, a Nueva Mujer revelou qual é a cor das sobrancelhas que você deve usar dependendo da tintura que você escolheu para o seu cabelo. “Para deslumbrar e embelezar o seu rosto, suavizando os traços e conseguindo um estilo natural”, promete a fonte.

ANÚNCIO

Cores de sobrancelha para cabelos castanhos

Se seu cabelo é tingido em um tom castanho, então você pode usar as sobrancelhas no mesmo tom de cabelo.

Cores de sobrancelha para cabelos pretos

Para as mulheres que usam cabelos pretos, a melhor opção são as sobrancelhas em um tom marrom — e não cometa o erro de usá-las pretas! Se você usar a sobrancelha em preto, ficará com um visual pesado, além de “endurecer” os seus traços.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Com estilo: os 3 melhores cortes para disfarçar a queda de cabelo

· · ·

Cores de sobrancelha para loiras

Se você escolheu usar um tom loiro no cabelo, então é aconselhável usar as sobrancelhas em um tom castanho claro ou um tom semelhante ao do seu cabelo. A ideia é que você nunca os use muito escuros, porque não ficará muito natural e “endurecerá” os traços do seu rosto.

Cores de sobrancelha para ruivas

A melhor opção para usar nas sobrancelhas quando você tem cabelo vermelho é um marrom escuro, com um tom avermelhado suave. Dessa forma, você parecerá natural, elegante e delicado, ao contrário de pintar as sobrancelhas de vermelho ou usá-las pretas, porque ficará… ruim.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias