Moda

Vera Wang ganha Barbie inspirada nela mesma

A boneca faz parte da coleção “Tribute” da Mattel

Vera Wang ganha Barbie inspirada nela mesma (Reprodução: Instagram)

Quem ama o universo das noivas e da moda já deve ter ouvido do nome Vera Wang, já que ela é uma das maiores e mais conceituadas estilistas quando o assunto é o mundo dos casamentos. E é claro que com toda essa importância, ela não ficaria de fora da coleção “Tribute” da Mattel, que trouxe uma Barbie inspirada na própria estilista.

ANÚNCIO

Leia também:

As peças que estão em alta no outono/inverno

Recomendados

A linha, que tem lançamentos contínuos, celebra figuras importantes de liderança nos mais diversos setores, mas que principalmente ajudaram a moldar e impactar a cultura que conhecemos hoje.

Vera Wang, por exemplo, começou com uma pequena boutique de noivas nos primeiros anos da sua carreira, e foi conquistando uma incrível trajetória no mundo da moda, transcendendo as fronteiras culturais.

“Quando me pediram pela primeira vez para participar da série ‘Tribute’ da Barbie, fiquei completamente sobrecarregada em tantos níveis”, compartilhou Vera Wang em um comunicado à imprensa. “Embora tenha sido uma honra para mim ter criado tantos looks para a Barbie ao longo dos anos, do casamento ao tapete vermelho, uma Barbie à minha imagem é algo que eu nunca poderia imaginar. Barbie é um ícone final, e ela representa todos nós e, ao longo das décadas, ela continuou a evoluir, para todos os padrões de mudança das mulheres, refletindo grandes mudanças em nossa sociedade, se não no mundo “, acrescentou ela.

A Barbie de Vera Wang já está disponível para compra online e custa cerca de 40 dólares. Vai fazer esse investimento?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias