Moda

As peças que estão em alta no outono/inverno

Saiba como investir em cada uma

Foi-se o tempo em que o outono/inverno era feito apenas de peças monocromáticas e tons neutros, não é mesmo? Hoje em dia, conseguimos achar itens de diversas cores para deixar nosso look do jeito que a gente quer, transmitindo toda a nossa personalidade, seja em qual tom for.

Leia também:

Moda athleisure: como usar as roupas de academia no trabalho

Com isso, a Pantone, especialista em tendências e consultoria, trouxe os tons que vão fazer muito sucesso nessa temporada de 2022, além da sua queridinha Very Peri. Tons vibrantes como rosa, violeta, azul, vermelho, laranja e verde estarão com tudo nesse outono/inverno, junto com as principais tendências de moda como as luvas, plumas e muito volume.

Afinal, depois de 2 anos em casa, queremos mesmo é ousar e mostrar todo o nosso potencial por aí. Com isso, algumas peças serão chave na hora de montar os looks, e aposto que você já viu muitas delas nas lojas por aí.

Casacos

Os casacos em alta são os mais volumosos possíveis, como o teddy que nos remete a um ursinho. O ideal é combiná-los com uma modelagem mais justa para entregar o hi-lo da composição.

Camisas

As camisas oversized são as queridinhas da estação.

Calça wide leg

Nós já contamos sobre ela por aqui, e elas não vão embora nessa estação, já que combinam com salto ou com tênis e ganharam o coração de muitas fashionistas.

Tweed

Esse é o tecido que você vai ver muito no outono/inverno, já que ele traz elegância e autenticidade, principalmente no blazer e nos looks monocromáticos.

Botas

As botas com sola tratorada estão com tudo nessa estação, ainda mais se forem coloridas e lembrarem as galochas ou o modelo chelsea. Além disso, botas que lembram meias também fazem muito sucesso nessa estação.

Puffer

A jaqueta com volume que divide opiniões apareceu em diversos desfiles na semana de moda, e muitas influenciadoras já adotaram a tendência para a temporada. Você vai adotar também?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM