Moda

Moda athleisure: como usar as roupas de academia no trabalho

A tendência já conquistou diversas celebridades por aí

Já se foi o tempo que as roupas fitness só podiam ser usadas em academias. Famosas como Dua Lipa, Rihanna, Hailey Bieber e Kim Kardashian já mostraram o contrário, e chegou a vez das roupas fitness conquistarem o seu guarda-roupa também.

Leia também:

Como utilizar as cores nos looks para transmitir sua personalidade

Recomendados

Conhecida como moda athleisure, que junta as palavras atlético e lazer, essa tendência mostra que estamos cada vez mais perto de aliar nossa rotina com o conforto. E existem algumas peças do seu guarda-roupa que você já pode incorporar no ambiente de trabalho, sabia? Vem ver quais são

Calça legging

A calça legging é uma peça atemporal que pode ser encontrada em diversos estilos. Além de entregar muito conforto, ela vem cada vez mais sendo usada nas composições do streetwear. Com ela, conseguimos usar uma terceira peça como um casaco trench coat e ir ao trabalho de forma super elegante!

Top

O top de academia também já virou um clássico da moda fitness e da moda contemporâneo, já que ele não ajuda só nas nossas atividades físicas, mas também a conquistar um look mais casual, trazendo novas propostas no dia a dia. Assim como a legging, fica ótimo com uma terceira peça.

Moletom

Há anos que o moletom é o queridinho de muitas, e finalmente ele está sendo mais aceito nos ambientes de trabalho. E dá pra encontrar as mais diversas peças nele, desde calças, blusas e shorts até blazers, para compor seu look de trabalho e continuar a cara da riqueza.

Bermuda

A bermuda de ciclista é uma peça polêmica que vem conquistando muitos por aí, mas a verdade é que ela pode entregar um visual moderno e sofisticado com a composição certa, assim como mostra Kim Kardashian, que usou a peça até com salto alto!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM