Beleza

Unhas de girassol: a nova tendência de beleza

Como incorporar a nail art na sua rotina

Unhas de girassol: a nova tendência de beleza (Reprodução: Pinterest)

As tendências para as unhas estão bombando como nunca, ainda mais agora que a primavera chegou no hemisfério norte e muitas querem mostrar que as unhas escuras e sombrias do inverno ficaram para trás, dando lugar a florais coloridos e brilhantes.

ANÚNCIO

Leia também:

Estas são cores de esmalte perfeitas para cada signo do zodíaco

Recomendados

Assim, surgem as unhas de girassol que vem aparecendo como nunca nos feeds do Instagram e do TikTok, e é uma tendência para qualquer um que tenha um pouco de paciência e uma mão nivelada apostar, já que desenhar girassóis tão pequenos não é nada fácil.

Mas, se você gosta de tendências minimalistas, não menos coloridas e não consegue atingir o look, nada como ir até uma manicure para ela te dar essa mãozinha e fazer você conquistar as unhas de girassol, né?

Outra coisa que podemos tentar são as unhas colantes, que já vem em embalagens e designs prontos pra gente colocar na nossa mão, e opção é o que não falta por aí na internet, deixando esse momento da manicure ainda mais fácil, e você pode reaproveitá-las depois em outras ocasiões.

Pronta para ver algumas inspirações e apostar na tendência? Seja você fazendo ou não, essa é uma tendência que combina muito com os dias mais quentes do Brasil, e com certeza não envelhece nunca, então vale cada aposta para criar algo mais otimista e feliz no dia a dia, deixando seu look cheio de luz. Bora aproveitar e renovar essa nail art?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias