Beleza

A massagem que vai transformar seu rosto

Com essa drenagem você conquistará as melhores maçãs do rosto da vida

Você já pensou em colocar a massagem de drenagem linfática dentro da sua rotina de beleza? Pois deveria, já que essa técnica ajuda a eliminar o inchaço, traz mais brilho e dá mais definição às maçãs do rosto, se isso é algo que você deseja atingir.

Leia também:

O truque do TikTok para deixar a pele oleosa intacta o dia todo

Recomendados

Além disso, essa drenagem ajuda a restaurar e manter a saúde em dia, já que o nosso sistema linfático funciona como um rio secreto de fluído incolor através dos vasos, transportando nutrientes e estímulos importantes para o cérebro e para outros órgãos como gânglios linfáticos do pescoço, axilas, estômago e virilha, nos ajudando a destruindo toxinas que podem gerar problemas de saúde.

Você pode optar por fazer a massagem com um profissional, mas também pode aprender a técnica sozinha, já que uma vez que você entende o caminho, é algo super simples mas que traz diversos benefícios na nossa rotina diária.

Para começar, você pode usar suas mãos ou rolinhos de jade que ajudam a ter uma sensação diferente. É só usar a ponta dos dedos e pressionar suavemente, começando no meio do rosto e trabalhando para cima e para fora em direção às orelhas, antes de abaixar suavemente em direção ao pescoço.

O ideal é fazer essa massagem de uma a duas vezes por semana, e pode adicionar um gel de limpeza ou bálsamo para intensificar. Os resultados demoram para ser vistos, mas estão lá e precisam de persistência para serem conquistados.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM