Beleza

Kylie Jenner revela o segredo para se livrar de uma espinha rapidamente

Ela usou o truque para o Met Gala

Todo mundo sabe que Kylie Jenner apareceu com a maquiagem impecável no Met Gala, não é mesmo? Afinal, a gente não esperaria menos da dona e proprietária da Kylie Cosmetics, ainda mais depois de ver as inúmeras selfies que foram tiradas nesse dia.

Leia também:

Momento nostalgia: as tranças dos anos 90 estão de volta

Recomendados

Acontece que, Kylie trouxe junto com a inspiração do Met Gala, uma dica maravilhosa para todas nós que precisamos nos livrar de uma espinha rapidamente, em um vídeo de nove minutos no YouTube documentando todo o seu processo de preparação para o evento, bem blogueira.

A mais recente mamãe e empreendedora de beleza trouxe uns segredos dos bastidores de como prepara sua pele para o evento, e é claro que é tudo com Kylie Cosmetics. Para começar o dia, ela lava o rosto com o Kylie Skin Clarifying Cleansing Gel. “Então, eu realmente lavo meu rosto muito bem e deixo o produto assentar na pele. Então eu vou secar meu rosto”. Gente como a gente, né?

Ela ainda compartilha um momento sincero que nos aproxima ainda mais: “Estas são minhas manchas esclarecedoras. Eu tenho uma pequena espinha e até agora está vermelha, mas é muito, muito plana”.

Para isso, ela mostra que seu produto Kylie Skin Clarifying Patches é perfeito, já que ele ajuda muito a cobrir essas manchas indesejáveis e nem parece que a gente tenha algo no rosto.

Em seguida, Kylie já parte para uma massagem linfática, e essa é a parte onde ela já se distancia de nós, meros mortais, que não podemos fazer massagens faciais recorrentes. Mas, vale tentar algum método do TikTok ou algumas dicas que colocamos aqui para você fazer a sua em casa.

Simples assim, né? Quem mais já tá indo pro site da Sephora adquirir esses adesivos?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM