Beleza

Momento nostalgia: as tranças dos anos 90 estão de volta

É hora de relembrar as tranças duplas e incorporar no seu dia a dia

Momento nostalgia: as tranças dos anos 90 estão de volta (Reprodução: Instagram)

Quase toda semana vemos uma tendência nostálgica voltar com tudo, ainda mais no mundo da beleza, não é mesmo? As trancinhas finas, o delineador borboleta, o top de borboleta, calça de cintura baixa, e agora as tranças pigtails, ou chamadas também de tranças duplas dos anos 90.

ANÚNCIO

Leia também:

O truque do TikTok para deixar a pele oleosa intacta o dia todo

Recomendados

E elas, que são super fáceis de fazer e ajudam em qualquer ocasião, seja para ir a academia, a um festival ou conquistar um look mais fofo no dia a dia, vieram repaginadas para os anos 2022, combinando com outros acessórios além dos brincos de argola, top curtos e lábios cheios de gloss, assim como a gente fazia nos anos 90.

Hailey Bieber, Kim Kardashian, Kendall Jenner e Yara Shahidi mostraram que esse estilo está voltando incrementado. Yara, por exemplo, mostrou que as tranças podem ser bem extravagantes quando trazem um casaco da adidas e um top de luxo brilhante para complementar.

Já Hailey incorporou o look no Halloween do ano passado e mostrou que Baby One More Time de Britney Spears pode ser uma ótima fantasia, já que as tranças perduraram no seu dia a dia depois de um tempo, usando até com bonés.

Para te mostrar como essa tendência não vai embora tão cedo, separamos aqui alguns penteados para você se inspirar e já se planejar como vai usar as tranças pigtails no seu dia a dia. Pronta?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias