Moda

Bota tratorada: como usar?

Saiba mais sobre essa tendência que conquistou as fashionistas

Não sei se você já reparou por aí, mas as botas tratoradas invadiram o guarda-roupa das fashionistas e também nosso feed do Instagram nos últimos meses, e é claro que, agora com o inverno chegando, elas vão bombar ainda mais.

Leia também:

Como utilizar as cores nos looks para transmitir sua personalidade

Recomendados

As botas tratoradas vem do street style desde 2020, sendo grandes protagonistas das semanas de moda internacionais, e se tornando um desejo de muita gente para compor o look. Afinal, o modelo traz algo robusto, moderno e na medida certa para deixar nossos looks de outono e inverno ainda mais impactantes.

E isso fica ainda melhor quando a gente te mostra o quão versátil essa bota é, já que dá para ir de um look mais casual até algo mais chic e sofisticado sem precisar de muito. Pensando nisso, trouxemos 5 inspirações para te provar e mostrar que a bota tratorada tem muito a oferecer!

1. Look casual

Os looks casuais de meia-estação até podem dar um nó na nossa cabeça na hora de montar, mas a verdade é que trazer a bota tratorada para eles só nos ajuda a criar o look mais rapidamente, ainda mais se for com peças como jeans, camiseta e blazer, apostando até em um boné.

2. Look confortável

O moletom é outra tendência que está com tudo no inverno, e por ele ser confortável dá para usar tanto dentro quanto fora de casa, já que finalmente as pessoas aceitaram esse tecido na vida. Com a bota tratorada, o look de moletom ganha um ar mais moderno, trazendo uma combinação mara.

3. Look moderno

As botas tratoradas vão super bem em itens românticos como as saias e vestidos rodados, e também com as bermudas que vem sendo super usadas ultimamente e podem ser reaproveitadas nas produções de meia estação.

4. Look chic

Trazer um toque a mais de personalidade nos seus looks cheios de sofisticação fica ainda mais fácil com a bota tratorada, já que ela vai super bem em produções mais clássicas como as inspiradas em dark academia, ou para completar os looks minimalistas como ninguém.

5. Bota tratorada de sola colorida

Essa é outra tendência que vem para complementar a bota tratorada e nós já amamos muito! Vale super apostar nas solas coloridas e deixar o look mais divertido, valendo não só nos dias de festival, mas em qualquer dia que você se sentir a vontade de usar um look mais extravagante.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM