Cabelo

Cabelo: 3 cortes para se livrar das pontas duplas de uma vez por todas!

Confira estes cortes de cabelo que acabam com as pontas duplas

As pontas duplas aparecem quando o cabelo não está saudável. Ele perde a força, e as cutículas enfraquecem. Resultado: as extremidades se abrem e ficam claramente danificadas. Quando isso acontece, o cabelo também corre o risco de quebrar e perder a capacidade de absorver a umidade.

Por isso, é importante manter a saúde do cabelo com bons hábitos e cortes regulares. Só assim as pontas ficam em bom estado sempre. A seguir, você confere três cortes que podem transformar o seu visual e livrar você das pontas duplas.

Garçon

O cabelo curto e cacheado é perfeito para dar um toque de sofisticação ao seu look. O estilo garçon é mais curto que o bob, e o seu diferencial é a nuca curtinha e a parte dianteira um pouco mais comprida.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Cores de cabelo para morenas: estes são os tons perfeitos para manter o look natural

· · ·

Micro bob

O micro bob reinventa o corte bob que remete ao clássico comprimento do queixo. No entanto, esse estilo tem mais movimento. O melhor: ele é ideal para quem tem o rosto redondo, pois cria um efeito alongado. Se você quiser adotar o micro bob, peça ao seu cabeleireiro para fazer o corte com navalha em vez de tesoura, pois isso dará um visual mais irregular, que permite um movimento mais natural.

Shaggy

Este corte de cabelo é muito casual e não dá trabalho nenhum em termos de manutenção. Isso porque as camadas internas do corte dão muita textura ao look, mesmo que os seus fios sejam muito finos. A chave para manter o shaggy incrível é escolher uma franja que se adapte ao seu estilo. O corte clássico é acompanhado por franja cortina, que é mais curta no centro e mais longa nas laterais. A ideia é emoldurar o seu rosto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM