Cabelo

Cores de cabelo para morenas: estes são os tons perfeitos para manter o look natural

Aposte nestas cores para mudar o visual de uma maneira sutil e elegante

Nesta estação, você pode brincar com os diferentes tons para clarear o cabelo ou simplesmente dar-lhe movimento através de efeitos de cor. Você pode usar tons em gradiente ou em mechas. “Nesta estação também há corantes para a pele morena com tonalidades que lhe conferem dimensão e movimento, mantendo o seu aspecto natural”, afirma o portal Nueva Mujer.

1. Babylights

Este efeito é conseguido escolhendo fios de cabelo muito finos e clareando-os dependendo da aparência que você deseja obter. A ideia é sempre criar uma aparência de reflexos de luz natural no cabelo. Como resultado, obtém-se cabelos mais brilhantes e ligeiramente mais claros.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:5 cortes de cabelo que ajudam a ‘afinar’ o rosto

· · ·

2. Bronze

É perfeito para as mulheres que querem ficar loiras, mas hesitam em mudar completamente a cor do cabelo. Esse efeito mistura as tonalidades do cabelo castanho e loiro para criar um look saudável, iluminado e que mantém o seu aspeto natural.

3. Mogno

Os tons de mogno são ideais para peles morenas, pois criam um belo contraste. Além disso, é uma cor que nunca sai de moda e, para dar mais dimensão ao seu cabelo, você pode usá-la com tons mais escuros na base para dar profundidade e dimensão. Esta também é uma maneira muito natural de mudar sua aparência.

4. Strandlighting

Esta técnica funciona para iluminar todos os tipos de cabelo, independentemente da sua cor. Ela consiste em escolher alguns fios de cabelo muito finos para tingi-los, dessa forma o resultado é muito mais natural porque parece que foi iluminado pelo sol.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM