Cabelo

5 cortes de cabelo que ajudam a ‘afinar’ o rosto

Tendências que enquadram e estilizam o rosto; aposte nestes cortes de cabelo

Cortes de cabello degrafilados

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), assimetria, longas camadas e franjas abertas podem ser a chave do sucesso na busca por um corte de cabelo que seja capaz de “afinar” o rosto. “Mas é preciso se lembrar de que a ideia nunca será deixar de lado o seu próprio estilo”, alerta a fonte.

1. Bob inclinado

O corte bob não costuma ser recomendado para alongar o rosto, mas o truque é usar esse corte com um desnível que mostre o cabelo um pouco mais comprido na frente do que atrás.

2. Com franja cortina

Qualquer estilo de corte com franja de cortina ajudará sua área da testa a parecer mais longa, e isso dará um efeito de rosto mais fino.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Cabelo ondulado: não corte o seu antes de conferir estes 4 looks maravilhosos

· · ·

3. Com volume na parte superior

Não importa se você quer usar seu cabelo longo ou curto, você pode escolher um estilo com efeito de alongamento se tiver volume no topo da cabeça.

4. Longo com camadas

Fios longos e em camadas permitirão que seu cabelo tenha o volume necessário para que seu rosto não pareça cortado, mas sim alongado.

5. Midi partido no meio

Se a sua alternativa favorita é o cabelo midi, certifique-se de que esse estilo seja partido no centro, para que você tenha um efeito mais estilizado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM