Cabelo

Cabelo ondulado: não corte o seu antes de conferir estes 4 looks maravilhosos

O cabelo ondulado é um dos queridinhos do momento

Por muito tempo, o cabelo liso dominou as tendências. Porém, a cada ano que passa, o mundo fashion fica cada vez mais diverso, com estilos que podem coexistir.

O cabelo ondulado se caracteriza por uma queda que costuma ter ondas marcadas, mesmo que os “cachos” sejam bem sutis e soltos. “Existem muitos tipos de ondas, então você pode escolher entre o movimento sutil do cabelo focado no volume e o visual um pouco mais marcante, com formas mais definidas”, explica o portal Nueva Mujer (link em espanhol).

Qualquer um dos estilos que você escolher é 100% válido. Então, você deve se concentrar em encontrar o look que faz você se sentir mais confortável.

Recomendados

1. “Afro”

Começando por um dos nossos looks favoritos. Se você quer um visual mais ousado, considere um corte pensado em destacar e manter as suas ondas juntinhas. O penteado não só é descolado, mas também demonstra liberdade.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Coceira na cabeça: descubra o que o incômodo no couro cabeludo pode significar

· · ·

2. Bob ondulado

O corte de cabelo bob é um dos queridinhos do momento. O motivo? Ele fica in-crí-vel com ondas naturais, já que elas criam um volume cheio de estilo.

3. Cabelo comprido e ondulado

Quem não gosta de um cabelo beeem longo? O comprido é um estilo que não só mantém o tamanho dos fios, mas também é único em cada pessoa, já que são as ondas naturais do cabelo que vão determinar o formato do visual.

4. Midi ondulado

Se você prefere um corte de comprimento médio, então o midi é a melhor opção. Ele tem a vantagem de não sacrificar tanto o comprimento do cabelo e, ainda assim, permitir que as ondas sejam notadas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM