Cabelo

Cabelo caramelo: como usar esse tom para iluminar o rosto

Saiba como usar o cabelo caramelo para criar um look perfeito

Se você gosta de manter uma aparência natural, mas quer transformar o look para a alta do outono, a cor do cabelo caramelo é a melhor opção. Além de trazer o brilho do sol para o seu rosto, vai te ajudar a manter o visual sutil que você tanto gosta.

Balaiagem caramelo

Esta nova técnica combina balaiagem com babylights para criar uma aparência mais sutil para o cabelo. Com esta nova técnica, a cor ganha mais profundidade e o efeito pode ser mantido sem a necessidade de retoques todos os meses. Isso o torna ideal para morenas com cabelos escuros, pois ilumina os fios e degrada a cor desde a raiz com um toque sutil efeito.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:A vaga é sua! 3 penteados perfeitos para arrasar em uma entrevista de emprego

· · ·

Bronde

É perfeito para mulheres que querem ficar loiras, mas hesitam em mudar completamente a cor do cabelo. Este efeito mistura as tonalidades do cabelo castanho e loiro para criar um cabelo saudável, iluminado e que mantém o seu aspecto natural.

Mechas caramelo

As madeixas em tons de louro caramelo são ideais para criar um efeito mocha nos cabelos. Ele mantém uma base escura no cabelo e ilumina as madeixas em locais estratégicos e depois aplica-se uma cor em tons caramelo. Além de adicionar dimensão, este efeito ilumina o rosto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM