Cabelo

A vaga é sua! 3 penteados perfeitos para arrasar em uma entrevista de emprego

Capriche no visual e aumente suas chances de conquistar aquele tão sonhado trabalho

Há muitas maneiras de transformar o look para uma ocasião importante, como uma entrevista de emprego. Uma delas é por meio de penteados simples, que ajudam a ter uma aparência mais formal e sofisticada. Você não precisa ser um especialista em cabelo, pois estes estilos são muito fáceis de fazer e podem ser replicados em casa em pouco tempo.

1. Coque alto

Para um visual moderno, pegue todo o cabelo e penteie para trás, deixando a franja e as mechas laterais soltas. Prenda-o no topo da cabeça em um rabo de cavalo, depois enrole o cabelo em um coque e prenda com grampos. Você pode adicionar acessórios para dar um toque especial ao seu visual, como tiaras ou broches.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:5 cortes de cabelo que ajudam a ‘afinar’ o rosto

· · ·

2. Coque baixo

Este penteado simples não levará mais de 10 minutos. Ele é ótimo para cabelos longos e curtos: basta separar o cabelo no meio e fazer um rabo de cavalo baixo, depois enrolar o resto do cabelo em um coque e prender com grampos e um pouco de spray.

3. Rabo de cavalo

O rabo de cavalo é um dos penteados mais populares para cabelos longos, pois limpa o rosto e deixa as roupas com decote brilhando. Para conseguir um toque glamouroso, recomendamos fazer ondas no comprimento do cabelo com a ajuda de um modelador de cachos e spray para mantê-los.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM