Cabelo

Baby braids: As trancinhas voltaram com tudo!

Direto dos anos 90 e 2000 para você

Mais uma tendência dos anos 2000 acaba de voltar para os dias atuais. Acompanhando as bandanas, as tiaras zigue-zague e a calça de cintura baixa, vem agora as baby braids, ou a trancinhas, que são um momento fofo que o universo Y2K resgata.

Leia também:

Top borboleta: o modelo que vem conquistando as famosas

Esse estilo é feito basicamente com duas micro tranças, uma de cada lado, com uma divisão no meio para dar um detalhe a mais nos fios do nosso dia a dia, deixando o visual mais divertido e alegre. Quem nunca viu esse estilo nas Destiny’s Child, Christina Aguilera e Gwen Stefani? Se você tinha mais de 10 anos por volta dos 2000, com certeza deve lembrar.

E todas as famosas estão usando, desde Hailey Bieber, passando por Kendall Jenner, Gigi Hadid, Storm Reid, Kim Kardashian e até Dua Lipa já começaram a enfatizar a tendência por aí, principalmente depois do Coachella onde o penteado foi visto como ninguém.

Elas ainda deram um toque pessoal para o look, usando-as dobradas, em todo o cabelo, fazendo mais de uma trancinha e por aí vai. Criatividade não tem limite aqui, então você também pode adicionar miçangas, elásticos coloridos, e até colocar um spray e um gel de cabelo para ter mais aderência se não quiser usar os elásticos.

Ela é super fácil de fazer, funciona em todos os tipos e texturas de cabelo, e ainda ajuda a manter a seção frontal fora do caminho, modelando os fios sem precisar de um babyliss. Ótima para os dias de praia, deixa o look mais fofo, divertido e um tanto doce para os momentos de sol, funcionando com várias ocasiões. Pronta para se inspirar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM