Moda

Top borboleta: o modelo que vem conquistando as famosas

Esse é um queridinho de Mariah Carey desde os anos 2000

Nós já te contamos por aqui que as borboletas estão com tudo na maquiagem, mas elas não pararam por lá, viu? Muitas celebridades como Anitta, Sasha Meneghel, Carla Diaz e Dua Lipa mostram que o top de borboleta é uma peça dos anos 2000 que voltou com tudo para os dias atuais, repaginado e a cara da tendência Y2K.

Leia também:

Alerta tendência: a dark academia chegou na moda e no TikTok para o seu outono

Afinal, ele é uma das peças do comeback dos anos 2000, junto com a cintura baixa e agora com um mood mais glamouroso, já que a borboleta simboliza a renovação, transformação e mudança, tudo o que precisamos nesse momento de retomada da vida presencial.

Para incorporar essa peça no seu dia a dia, você pode apostar tanto em produções mais descoladas e urbanas, como algo mais delicado e romântico, já que o cropped dá abertura para esse look hi-lo. Como é uma peça colada ao corpo, fica ótimo com calça de modelagem mais larga.

Além disso, brilho não pode faltar e você pode ousar bastante no visual, sendo uma das opções escolhidas por Carla Diaz, e que traz recortes e cores vibrantes, valorizando a silhueta e trazendo um ar mais moderno para o look.

Dá para usar com saia e shorts também, seja em uma produção para a noite ou para o dia. O que importa é estar confortável e se sentir bonita, não importa o que você use, e não usando apenas por ser tendência.

Vai apostar na peça?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM