Moda

Um acessório polêmico dos anos 2000 está de volta graças à Bella Hadid

Ele também já apareceu em Euphoria

Se tem uma coisa que sempre vai render polêmica, são os itens dos anos 2000. Afinal, na época muitas de nós poderíamos achar lindos, mas vemos que talvez pode ter sido um surto coletivo, né? Acontece que a geração Z ama tudo e qualquer coisa que vem dos anos 2000, criando até a tendência Y2K.

Leia também:

Imperfeições aceitáveis: o caso da eBay vendendo peças de moda com pequenos defeitos

Recomendados

Um dos últimos acessórios que promete bombar esse ano e que vem lá dos anos 2000 é o retorno das tiaras em zigue-zague. Sim, as famigeradas tiaras que deixavam nosso cabelo bem repartidinho em várias linhas. Além das coisas de borboletas, scrunchies e tiaras grossas que estão ressurgindo, Bella Hadid resolveu trazer esse item à tona para os dias de hoje.

Isso só comprova que as tendências nostálgicas não vão embora tão cedo. Bella apareceu com a tiara zigue-zague junto com sua minissaia listrada e um colete de estampa parecida, e olha que essa não é a primeira tendência Y2K que ela revive, viu? Sorte que essa é uma versão mais minimalista e elegante da tiara.

Só que ela não foi a precursora, já que Maddy Perez, personagem de Alexa Demie em Euphoria, a série da HBO, também foi vista usando o acessório na estreia da segunda temporada, junto com icônico vestido com luvas pretas e salto alto.

Até que é um visual fácil de reproduzir e entrega praticidade no nosso dia a dia sem precisar gastar muito, mas aí vai de cada um querer reviver um dos acessórios mais polêmicos e desconfortáveis dos anos 2000. Será que agora as marcas vão trazer algo melhor para nossas cabeças e fios?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM