Maquiagem

O truque do TikTok que vai mudar suas olheiras

É pra glorificar de pé

Quem nunca se perguntou como as Kardashians conseguem passar o dia todo com mil eventos e uma maquiagem impecável? Sorte que os criadores de conteúdo do TikTok nos ajudam nessa missão e contam o segredo: adicionar blush no corretivo.

Leia também:

Como conquistar o delineado gráfico de gatinho

Recomendados

Tudo começou com a @paintedbyspencer, que traz em seu vídeo de oito segundos um tapa na nossa cara dizendo: “Se você não está misturando seu blush até a área dos olhos, está perdendo tudo - apenas dizendo”, enquanto só coloca um tom de rosa do blush em cima das maçãs do rosto para dar uma aparência saudável, além de trazer um efeito lifting para o rosto.

@makeupbyalissiac

Mixing liquid blush with my concealer has changed my life #BeautyHacks #BeautyReview #makeuptutorial

♬ Under Eye Blush - SPENCER

É claro que os outros criadores e maquiadores do TikTok já correram para mostrar sua própria versão, e não é que o negócio funciona? A @makeupbyalissiac traz um blush líquido no canto interno do olho, mistura com o corretivo usando um pincel, e finaliza definindo os olhos com um blush em pó rosa e vibrante.

Vale testar esse truque e dizer se ele realmente funciona ou não, mas pelo que a gente já viu aqui é algo que devemos levar para a vida, principalmente quem sofre muito com olheiras e não aguenta mais testar mil coisas sem ver nenhum resultado.

O segredo é ter paciência até encontrar tanto o blush quanto o corretivo perfeito para fazer a combinação, e assim nunca mais largar esses produtinhos que vão viver no seu necessaire. Pronta para arriscar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM