Moda

Truques de moda de Marina Ruy Barbosa para o outono

A it girl não erra nunca quando o assunto é produção

Marina Ruy Barbosa é uma das grandes estrelas não só do entretenimento, desempenhando papéis especiais nas novelas e séries da Globo, mas também é uma escolha certa quando o assunto é pra falar de moda. E não é à toa que a ela tem sua própria marca de roupas, a Ginger, e também está sempre presente nos desfiles de moda.

Leia também:

O acessório que deixa qualquer look mais chique em segundos

Pensando nisso, a Pure People separou alguns truques que Marina Ruy Barbosa desempenhou como ninguém e nós compartilhamos aqui para você começar a usar agora mesmo nos seus looks de outono.

As cores

Marina conta que as cores podem e devem ser usadas em qualquer estação do ano, inclusive no outono. Aqui, o segredo é ajustar a potencialidade do tom, que é como ela faz usando cores mais terrosas como laranja, marrom, vermelhos e verdes, sendo uma ótima escolha para quem quer evitar cores vibrantes.

Além disso, a atriz conta que é muito fã de usar branco na época de outono/inverno, enfatizando que devemos usar principalmente aquilo que nos faz bem.

A terceira peça

A terceira peça é algo indispensável para Marina nos dias mais frios, principalmente se for um trench coat, que é sua peça favorita do momento e acaba deixando qualquer look mais elegante e sofisticado sem precisar de muito. Você pode até encontrar um na marca da própria Marina, a Ginger. “Ele é super versátil e cabe super bem nas duas estações. É a primeira vez que introduzimos a peça nas coleções”, conta ela para a Pure People.

Os vestidos

Dá para usar vestido no frio sim! O segredo de Marina para não deixar a peça de lado nos dias mais frios é optar por vestidos de malha, que são roupas que podem ser usadas em diversas ocasiões e não saem de moda. Se você tiver vestidos mais leves e quiser usar eles nesses momentos, vale apostar em sobreposições, casacos e uma linda bota.

Marina finaliza dizendo que devemos, acima de tudo, priorizar a autenticidade na moda. Certíssima, né? É hora de colocar esses ensinamentos em prática!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM