Moda

O acessório que deixa qualquer look mais chique em segundos

Descubra qual é e adicione em suas produções agora mesmo

Que os acessórios deixam nosso look ainda melhor, disso ninguém duvida. Acontece que, existe um em especial, que vem aparecendo como água nos looks das fashionistas e faz toda a diferença nas produções do dia a dia.

Leia também:

5 maneiras de usar cintos para transformar o look

O colar dourado de correntes ou de elos de ouro é um item relativamente simples em comparação às outras tendências de joias de 2022, mas ele é o item perfeito para se ter nos looks de sempre e precisa de um certo trabalho para encontrar o colar ideal.

Afinal, esse colar deve combinar com seus outros acessórios favoritos como outros colares, anéis, pulseiras e muito mais, ou se você quiser só um visual minimalista, ele também funciona muito bem. Além disso, qualidade e comprimento são questões importantes a serem consideradas na hora de escolher o colar ideal para você.

Vale também apostar não só na versão de ouro, mas também na versão prateada que vem fazendo muitos sucesso entre as fashionistas como Jade Picon e as Kardashians. Essa com certeza é uma peça que ficará nos nossos looks por um bom tempo!

Seja para deixar o look de moletom mais legal e chique, ou para dar um up no visual minimalista, o colar de corrente entrega isso como ninguém, ainda mais em momentos mais formais, já que não importa qual seja o seu estilo, o colar de correntes cabe em todos. Pronta para se inspirar e adquirir um? Separamos alguns para você comprar agora mesmo e começar a aproveitar a tendência desde já.

- Colar de corrente de metal da Shein

- Colar minimalista da Shein

- Corrente dourada da C&A

- Corrente prateada da Renner

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM