Moda

5 maneiras de usar cintos para transformar o look

Esse acessório pode ser seu melhor amigo quando usado do jeito certo

Os cintos são uma mão na roda no nosso dia a não, não só porque não precisa levar uma calça ou outra peça para a costureira apenas para um ajuste, mas também porque entrega uma produção muito melhor quando feita do jeito certo.

Leia também:

Cottagecore: a tendência de Bridgerton que chegou com tudo nos vestidos

Recomendados

E nessa última temporada de moda, podemos ver que as marcas como Bottega Veneta e Loewe trouxeram muito dos cintos para as produções de passarela que podem ser transformadas no ready to wear, o nosso querido dia a dia, e marcas como a Zara já provaram como isso é possível.

Não só as marcas, como as celebridades e influenciadoras também mostram que até o mais básico dos looks pode se transformar em uma tendência quando são usados do jeito certo.

Um cinto mini longo, por exemplo, fica ótimo em um jeans de corte reto ou um vestido longo. Já um cinto largo fica ótimo em um blazer oversized ou em um casaco volumoso, sendo nosso acessório favorito nessa temporada de outono/inverno.

Pensando em provar isso para você e te ajudar na composição dos looks ainda mais, trouxemos algumas inspirações para que você adere o cinto de outra maneira no seu dia a dia, pensando não só na praticidade, mas na produção em geral. Bora se tornar ainda mais fashionista?

E aí, vai adicionar a peça nos seus favoritos?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM