Cabelo

Cabelo ondulado: não corte o seu antes de conferir estes 4 looks maravilhosos

O cabelo ondulado é um dos queridinhos do momento

ANÚNCIO

Por muito tempo, o cabelo liso dominou as tendências. Porém, a cada ano que passa, o mundo fashion fica cada vez mais diverso, com estilos que podem coexistir.

O cabelo ondulado se caracteriza por uma queda que costuma ter ondas marcadas, mesmo que os “cachos” sejam bem sutis e soltos. “Existem muitos tipos de ondas, então você pode escolher entre o movimento sutil do cabelo focado no volume e o visual um pouco mais marcante, com formas mais definidas”, explica o portal Nueva Mujer (link em espanhol).

Qualquer um dos estilos que você escolher é 100% válido. Então, você deve se concentrar em encontrar o look que faz você se sentir mais confortável.

1. “Afro”

Começando por um dos nossos looks favoritos. Se você quer um visual mais ousado, considere um corte pensado em destacar e manter as suas ondas juntinhas. O penteado não só é descolado, mas também demonstra liberdade.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Coceira na cabeça: descubra o que o incômodo no couro cabeludo pode significar

· · ·

2. Bob ondulado

O corte de cabelo bob é um dos queridinhos do momento. O motivo? Ele fica in-crí-vel com ondas naturais, já que elas criam um volume cheio de estilo.

3. Cabelo comprido e ondulado

Quem não gosta de um cabelo beeem longo? O comprido é um estilo que não só mantém o tamanho dos fios, mas também é único em cada pessoa, já que são as ondas naturais do cabelo que vão determinar o formato do visual.

4. Midi ondulado

Se você prefere um corte de comprimento médio, então o midi é a melhor opção. Ele tem a vantagem de não sacrificar tanto o comprimento do cabelo e, ainda assim, permitir que as ondas sejam notadas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO