Maquiagem

Poeira estelar: a nova tendência de maquiagem para copiar

Inspire-se na sombra mais bonita dos últimos tempos

Entra temporada, sai temporada, e as novidades de beleza não param de surgir, ainda mais se você ama uma novidade no mundo da maquiagem. É claro que, além dos delineadores gráficos e dos cantos internos do olho que deixam nossa vibe ainda mais poderosa, a sombra de poeira estelar, conhecida também como sombra stardust, é uma das maiores tendências de maquiagem dos últimos meses.

Leia também:

Como atualizar o olho esfumado

Recomendados

E ela é incrível por vários motivos, não só por entregar um look fora do comum para nós, mas também por não ser algo excessivamente brilhante ou metálico, ficando em um lugar entre um brilho e um brilho que qualquer it girl que se preze vai querer utilizar, sem precisar de mais nada no resto do rosto.

Essa tendência pegou não só nós meros mortais como também as famosas, e traz um cintilante especial parecendo até um orvalho da manhã ou uma camada de estrelas, podendo ser usada tanto de dia quanto de noite, e traz um ar fresco em minutos para a nossa produção.

Se você ama um look rápido para usar com calça jeans e camiseta, ou quer algo mais produzido e com muito glamour, essa é a tendência que combina muito bem com qualquer momento e ocasião, assim como mostram Hailey Bieber, Gigi Hadid e Barbie Ferreira.

E nem precisa de muita técnica para conquistar o look, é só aplicar uma camada difusa de brilho com o dedo ou com um pincel duro, adicionar rímel e está pronta. Além disso, vale adicionar um pouco mais de pressão na seleção do produto, procurando por brilhos que não são muito pigmentados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM