Cabelo

Cortes de cabelo coreanos: as tendências de 2022 para mulheres

Os cortes de cabelo que são tendência da Coreia do Sul

Cortes de cabello coreanos
Cortes de cabelo coreanos (Pinterest)

A moda da Coreia do Sul é uma das mais valorizadas do mundo e agora contagia também os estilos de corte de cabelo. De acordo com o portal Nueva Mujer (link em espanhol), os estilistas dizem que as tendências orientais priorizam dar volume e movimento aos cabelos finos e lisos. “Por isso, elas são ótimas se queremos criar uma mudança no look ao adicionar camadas”, afirma a fonte.

ANÚNCIO

Com franja

Se você tem um cabelo comprido e quer criar uma forma bonita, pode apostar em camadas longas que caem umas sobre as outras. Esse look voltou do início dos anos 2000, quando era muito valorizado, mas hoje em dia com uma franja reta ou aberta, dependendo do seu tipo de rosto.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Corte de cabelo borboleta: o look para quem não consegue decidir entre curto e longo

· · ·

Lob com camadas

Se você tem coragem de dizer “adeus” a vários centímetros do seu cabelo, pode escolher um lob (ou long bob) com muitas camadas. É a opção ideal para um estilo “bagunçado sob controle”, que não exige muita arrumação antes de sair de casa. O resultado: descontraído e elegante.

Repicado

Se você gosta de cabelo médio, pode usá-lo no estilo repicado. O look consiste em aparar os fios mais próximos do rosto em diferentes alturas, dando um efeito de queda muito bonito. Se você quer uma franja, que seja aberta e longa, para que se integre muito bem com as camadas. Se você tem um rosto redondo, lembre-se de algo muito importante: as mechas devem cair abaixo do queixo para não dar extra volume para essa área.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias