Beleza

Dicas para fazer o esmalte durar mais

Você vai amar esses passos rápidos

Ter as unhas dos sonhos por mais tempo é mais possível e fácil do que você imagina, sabia? Para fazer elas durarem mais, apenas 4 passos são necessários, e quem conta isso é a manicure de Harry Styles, Betina Goldstein.

Leia também:

As cores de esmalte que são a cara do outono

1. A técnica das sete camadas é a escolha certa

Se você quer que seu esmalte dure pelo menos 15 dias, você pode apostar na técnica das sete camadas, que você faz em casa e precisa apenas de uma base fortalecedora, uma base matte, um esmalte que você deseja, spray ou gotas secantes e top coat. Para isso, siga o passo a passo: duas camadas de base de tratamento, uma de base matte, três camadas de cor, spray ou gotas para secar e finalize com o top coat.

2. Manicure russa

Para que sua unha dure por pelo menos um mês, é hora de investir na técnica da manicure russa, que ajuda não só as unhas mas também as cutículas. Essa técnica remove as peles sem alicate, retardando o crescimento, e a esmaltação é feita em gel.

3. Top coat é seu melhor amigo

O top coat precisa estar com você sempre, pois ele ajuda a ter unhas brilhantes e fazer o esmalte durar por mais tempo, ainda mais se você reaplicar sempre que achar que as unhas estão opacas.

4. Pode remendar a unha sim

É possível fazer um remendo na unha sem parecer que você de fato fez. É só lixar o pedaço lascado do esmalte, aplicar a cor apenas na parte lascada e deixar secar bem. Depois, aplicar mais uma camada na unha toda e finalizar com top coat.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM