Moda

Vestidos de noiva fashionistas para se inspirar

Saiba como escolher o melhor para você inspirando nas famosas

Casar é um dos momentos únicos da vida de alguém e esse momento precisa vir com um vestido à altura, não é mesmo? Sorte que diversas famosas se casaram recentemente e trazem várias inspirações pra gente combinar o conto de fadas com uma música incrível, ótima decoração, flores e a pessoa que a gente ama ao lado.

Leia também:

O casamento de Nicole Peltz mostra que a beleza dos anos 90 está com tudo

O casamento mais comentado ultimamente foi o de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz, e nós já te contamos aqui como a beleza dos anos 90 ressurgiu nesse evento, junto com o vestido Valentino, as luvas de renda e as plataformas Medusa Aevita da Versace.

Jennifer Lopez também ficou noiva recentemente e nós te mostramos aqui como foi o momento desse pedido especial. Além disso, a estrela trouxe um vestido na premiere de Casa Comigo que pode muito bem ser usado em um casamento, se você gosta de algo mais sexy e curto.

Se você deseja algo mais minimalista, é só se inspirar em Alexa Chung, que traz um toque de romantismo no vestido de babados branco que mostra que muitas vezes realmente o menos é mais.

Agora, se você quer algo mais sensual e longo, pode apostar no Jacquemus usado por Rafa Kalimann, que traz fendas e costas nuas para o grande dia, sendo sexy sem ser vulgar.

E, para um casamento na praia, nada melhor do que um comprimento curto e um toque fashion no vestido, assim como fez a influenciadora Livia Nunes.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM