Moda

Vestido icônico de Madonna está em leilão

A peça foi usada no clipe Material Girl

Se você é apaixonado pelas divas do pop e adora a Madonna, com certeza vai ficar com vontade de adquirir o icônico vestido rosa usado por ela em Material Girl. A peça está em leilão e pode ser vendida por mais de 150 mil libras, o que equivale a pelo menos 950 mil reais.

Leia também:

A nova tendência polêmica de moda: conheça a bolsa de vidro

Recomendados

Além do vestido cheio de glamour, o cachecol de pele branca, as luvas de ópera rosa e as pulseiras de strass também usadas no clipe de 1984 vão junto no combo. Outras peças que também fizeram parte de Material Girl já chegaram a ser vendidas por quatorze vezes o preço original, o que dá a entender que o conjunto também pode aumentar de valor.

Inspirada em Marilyn Monroe no filme “Os Homens Preferem as Loiras”, o clipe já foi visto pelo menos 103 milhões de vezes no YouTube, e a roupa de cetim pode ser desembolsada pela bagatela acima para você se sentir uma verdadeira rainha. Quem fará a venda será a casa de leilões privada Julien’s, que fica em Beverly Hills.

Segundo o Daily Mail, um porta-voz disse que a rainha do pop foi pioneira na música, na celebridade e na moda como nenhum outro artista dos séculos 20 e 21. “Um dos looks mais icônicos da artista, inspirados em Marilyn Monroe, vai deslumbrar o palco do leilão na oferta exclusiva de Julien. Originalmente feito para o filme de televisão Norma Jean de 1980, o vestido foi alugado da Palace Costume and Prop Company para uso de Madonna no videoclipe de Material Girl.” finaliza ele.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM