Moda

A nova tendência polêmica de moda: conheça a bolsa de vidro

Kylie Jenner e Doja Cat já estão apostando no item

Quem de nós nunca quis um sapatinho de cristal para chamar de seu? Agora a tendência ganhou um update e foi parar em outro acessório, a tão aclamada bolsa de vidro. Desde que Doja Cat e Kylie Jenner colocaram o item pra jogo, principalmente no último tapete vermelho do Grammy, muita gente ficou curiosa com o novo item da moda.

Leia também:

Os sapatos que farão sucesso nos seus pés no outono

Recomendados

Só que ele começou lá no desfile de outono/inverno de 2022 da Coperni, onde Gigi Hadid desfilou o item que já virou um dos queridinhos das famosas, e se tornou um grande destaque nos Instagrams das celebridades.

A bolsa em questão chama Swipe e foi baseada nos botões do Iphone. O item original foi feito em 2019, mas a versão em vidro foi o que fez a bolsa bombar esse ano. Feita em parceria com a Heven, o casal de designers especializado em artigos decorativos de vidro, as bolsas artesanais são feitas individualmente a mais de 1600ºC no estúdio Brooklyn Glass. e nenhuma Swipe é igual a outra.

O modelo feito para Kylie Jenner, por exemplo, tem um detalhe com um par de chifres, sendo uma homenagem às jarras Handsome Devil feitas também pelo casal. Sorte que Josh Raiffe compartilhou o passo a passo da fabricação da it-bag e nós já podemos ver que a peça é feita a partir de uma única peça de vidro, e com um recorte central único feito com uma tesoura.

Quer embarcar nessa tendência também?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM