Cabelo

Luzes coloridas: 3 cores que serão tendência entre as mais ousadas

Conheça os tons que bombarão entre quem ama o cabelo colorido

Nesta temporada, as cores vibrantes não vão desaparecer — embora a tendência do outono–inverno seja manter os tons e os efeitos do cabelo mais sutis e naturais. Os looks mais divertidos continuarão presentes na cabeça de muitas mulheres durante os próximos meses, sobretudo em mechas que emolduram o rosto.

Segundo o portal Nueva Mujer (link em espanhol), de uma maneira diferente da do início dos anos 2000, “as luzes ficarão concentradas na parte frontal para fazer uma espécie de contorno e mais desfocadas no restante do cabelo”.

Honey rose

O cabelo rosa continuará como a principal tendência das cores fantasia em 2022, só que desta vez será em tons muito mais sutis. No caso do honey rose, ele é misturado com um castanho bem clarinho para dar um efeito de ouro rosado — o melhor é que ela é uma cor fácil de combinar com looks mais sérios.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Nem loira, nem morena: as melhores cores de cabelo para iluminar seu rosto

· · ·

Smokey

Os efeitos “esfumaçados” em tons cinza e violeta bem discreto serão um dos looks coloridos mais procurados durante esta temporada. Mas atenção: para chegar a um bom resultado, é preciso contar com os tons acinzentados — o que significa que o cabelo deve passar por um processo de descoloração intenso.

Tons azulados

Apesar de todas as tendências, os especialistas acreditam que os tons de azul serão os mais populares neste ano, porém em cores vivas, que reflitam mais alegria. Você pode usar o azul em efeitos de gradiente. Para usá-lo nas mechas da frente, você deve apenas descolorir essa parte e deixar o restante do cabelo na sua cor natural.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM