Cabelo

Nem loira, nem morena: as melhores cores de cabelo para iluminar seu rosto

As melhores tendências para quem não quer apostar em uma mudança de cor radical

Tintes de cabello para iluminar el rostro
Cabelo

Se você não quer uma mudança muito radical na cor do seu cabelo, considere as “alternativas intermediárias”. O portal Nueva Mujer (em espanhol) explica a ideia: para quando “buscamos ser loiras, mas não muito loiras, só o bastante para clarear um pouco os nossos cabelos castanhos”.

ANÚNCIO

Se você está na mesma missão,saiba que existem algumas opções que ajudam a fazer essa transição com sucesso, com tons que iluminam o rosto e suavizam os traços.

Bronde

Uma cor que está entre as tendências há vários anos e por boas razões. É uma fusão de loiro e moreno (daí o nome) que fica ótima, especialmente quando se trata de luzes. O bronde é aplicado sobre uma base de tom mel ou caramelo, sendo que a raiz é a parte mais escura, com tons marrons, e as pontas permanecem douradas, criando uma transição muito delicada e elegante.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:2 métodos naturais para engrossar o cabelo

· · ·

Golden brown

Na mesma linha, está outra das cores de cabelo para morenas que flerta com ser loira de uma forma muito sutil e especial. A Nueva Mujer diz que “nada mais é do que aplicar uma cor de cabelo castanho claro, adicionando mechas douradas grossas e dando um acabamento brilhante no final para deixá-lo super radiante”.

Riviera brunette

É a grande aposta para esta temporada, segundo a mesma fonte. A Nueva Mujer descreve o riviera brunette como uma “morena quente, rica e dinâmica. Tem as notas ensolaradas da balaiagem, mas retém um pouco do mistério que naturalmente associamos às morenas”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias